Fórum Brasil Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Brasil Imperial

Fórum dedicado a juntar o Movimento Monarquista do Brasil.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Links externos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luiz.EMP




Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/01/2013

Links externos Empty
MensagemAssunto: Links externos   Links externos EmptyTer 29 Jan 2013 - 12:56

Eu fui postar uma mensagem no fórum, com uma ligação externa para a Wikipédia, mas o sistema não deixou. Disse que eu não tenho permissão para postar links externos e emails.

Isso é proposital? Porque não acho que é algo bom. Se houver uma notícia sobre a monarquia ou a Casa Imperial em algum outro site, a gente fica impossibilitado de postar o link, por exemplo.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Britto Camello
Moderador



Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/12/2012
Localização : Vitória, Espirito Santo

Links externos Empty
MensagemAssunto: Re: Links externos   Links externos EmptyTer 29 Jan 2013 - 13:10

Luiz.EMP escreveu:
Eu fui postar uma mensagem no fórum, com uma ligação externa para a Wikipédia, mas o sistema não deixou. Disse que eu não tenho permissão para postar links externos e emails.

Isso é proposital? Porque não acho que é algo bom. Se houver uma notícia sobre a monarquia ou a Casa Imperial em algum outro site, a gente fica impossibilitado de postar o link, por exemplo.

Vou tentar consertar. Não sei pq deu nisso @.@
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Britto Camello
Moderador



Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/12/2012
Localização : Vitória, Espirito Santo

Links externos Empty
MensagemAssunto: Re: Links externos   Links externos EmptyTer 29 Jan 2013 - 13:14

Entendi o problema lol É que é uma medida de segurança automática do próprio forumeiros. Na primeira semana de acesso, o cabra não pode botar links externos. É pra impedir spam e propagandas sendo mandadas automaticamente e aos montes por droids. Entende?
Ir para o topo Ir para baixo
Luiz.EMP




Mensagens : 36
Data de inscrição : 25/01/2013

Links externos Empty
MensagemAssunto: Re: Links externos   Links externos EmptyTer 29 Jan 2013 - 13:39

Entender, eu até entendi. Mas que ferramenta estranha, essa, hein.
Ir para o topo Ir para baixo
Victor Britto Camello
Moderador



Mensagens : 27
Data de inscrição : 17/12/2012
Localização : Vitória, Espirito Santo

Links externos Empty
MensagemAssunto: Re: Links externos   Links externos EmptyTer 29 Jan 2013 - 13:45

Luiz.EMP escreveu:
Entender, eu até entendi. Mas que ferramenta estranha, essa, hein.

Dependendo da fama do forum, é necessario. Em certos foruns aparece VÁRIOS desses droidzinhos, incomoda pra carai as discuções.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Links externos Empty
MensagemAssunto: Re: Links externos   Links externos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Links externos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Brasil Imperial :: IBI :: Dúvidas e Sugestões-
Ir para: