Fórum Brasil Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Brasil Imperial

Fórum dedicado a juntar o Movimento Monarquista do Brasil.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Apresentação da Equipe de Moderação & dos Coordenadores

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Admin
Administrador

Apresentação da Equipe de Moderação & dos Coordenadores Empty
MensagemAssunto: Apresentação da Equipe de Moderação & dos Coordenadores   Apresentação da Equipe de Moderação & dos Coordenadores EmptyQua 23 Jan 2013 - 20:44

EDIT: Todos podem postar seus próprios tópicos de apresentação. Não tem que postar aqui nao povo Razz

Olá a todos, eu sou Victor Britto Camello, Coordenador do Fórum Brasil Imperial. Espero que este fórum seja palco de bons e civilizados debates e ajude a coordenar e organizar os monarquistas da Pátria. Além da conta Admin, que é tanto minha quanto do Comendador Sr. Antonyo da Cruz, eu também possuo a conta "Victor Britto Camello".

Este ano terei dificuldades em entrar no fórum, mais do que gostaria, mas tenho um grupo de moderadores dedicados e prontos pra ajudarem se eu não estiver tendo possibilidade de fazer o mesmo. Qualquer coisa, me mandem um e-mail: vbcamello@hotmail.com que responderei quando puder.

Que todos façam bom proveito do forum, e Salve d. Luiz e os Braganças!

Última edição por Admin em Dom 27 Jan 2013 - 15:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://forumbrasilimperial.forumeiros.com
gustavotoniato
Moderador
gustavotoniato

MensagemAssunto: Re: Apresentação da Equipe de Moderação & dos Coordenadores   Apresentação da Equipe de Moderação & dos Coordenadores EmptyQui 24 Jan 2013 - 7:01

Olá Sou Gustavo Garcia Toniato, e estou trabalhando na equipe de moderação do Fórum Brasil Imperial. Atualmente acabei de me formar como Bacharel e Licenciado em História pela UNESP de Franca. Espero que todos aqui tenham boas discussões, façam novas amizades e que juntos consigamos trabalhar para o avanço da Restauração da Monarquia no Brasil.

Qualquer duvida ou reclamação sobre o Fórum estou disponível no e-mail gustavotoniato@hotmail.com

Vida Longa a Pátria!
Adilson Silva
Coordenador Municipal de Joinville
Adilson Silva

MensagemAssunto: Re: Apresentação da Equipe de Moderação & dos Coordenadores   Apresentação da Equipe de Moderação & dos Coordenadores EmptyQui 24 Jan 2013 - 11:30

Boa tarde, sou Adilson da Silva, Coordenador IBI Joinville, espero que este espaço seja repleto de informações e diálogos sobre nossa causa monarquista. Como lider estudantil e bacharelando em Administração Pública na UDESC, posso contribuir com temas relacionados a minha área de formação.

Qualquer duvida podes me contactar no telefone: 47 9166 - 8701

Vida Longa ao Brasil, e ao Nosso Monarca D. luiz
felipewilliam
Coordenador Municipal de Ribeirão Preto
felipewilliam

MensagemAssunto: Re: Apresentação da Equipe de Moderação & dos Coordenadores   Apresentação da Equipe de Moderação & dos Coordenadores EmptyDom 27 Jan 2013 - 9:30

Olá a todos,
Eu sou Felipe Williams, coordenador municipal do IBI Ribeirão Preto.
Espero contribuir com o meu máximo para a restauração da monarquia.
Abraços a todos e Viva a Monarquia!
Daniel Simões
Coordenador Estadual de São Paulo

MensagemAssunto: Re: Apresentação da Equipe de Moderação & dos Coordenadores   Apresentação da Equipe de Moderação & dos Coordenadores EmptySeg 28 Jan 2013 - 20:28

Olá a Todos. Sou Coordenador do IBI em SP e Coordenador de Marketing

Tenho 24 anos, trabalho com Publicidade e Comunicação , tenho um grupo de criação de jovens lideranças este aqui é o link www.vegaassociados.com

E estou disposto a ajudar a Monarquia Brasileira em qualquer situação que desejarem. BRASIL EM TEU CORAÇÃO BATE UM IMPÉRIO

Quem quiser me adicionar ou entrar em contato, envie um email para : danielsimoes@grupovisions.com e lá forneço os meios disponíveis
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentação da Equipe de Moderação & dos Coordenadores   Apresentação da Equipe de Moderação & dos Coordenadores Empty

Apresentação da Equipe de Moderação & dos Coordenadores
Ir para o topo 
Página 1 de 1