Fórum Brasil Imperial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Brasil Imperial

Fórum dedicado a juntar o Movimento Monarquista do Brasil.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

 

 Sejamos todos bem vindos!!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Conde Von Noble
Coordenador Regional do Norte
Conde Von Noble


Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 43
Localização : Cacoal, Rondônia, Brazil

Sejamos todos bem vindos!!!! Empty
MensagemAssunto: Sejamos todos bem vindos!!!!   Sejamos todos bem vindos!!!! EmptyQua 23 Jan 2013 - 19:52

Caros Amigos,

Cumprimento à todos em tempo que elogio a organização que criou esse fórum e que acredito venha a somar ainda mais na comunicação e informação entre os adeptos ao movimento monárquico.

Permitam-me que me apresente.

Sou Dom Fernando, Conde Von Noble, título emitido pelo Principado de Andorra e reconhecido pela família imperial brasileira.
Sou paulistano, erradicado há 8 anos no estado de Rondônia. Há mais de 10 anos sou adepto a restauração da monarquia no Brasil, tive o imenso prazer em cruzar meu caminho com o nosso grande Comendador Antonyo da Cruz e por consequência faço parte do Instituto Brasil Imperial como coordenador de marketing nacional e responsável pela região Norte.

Coloco-me a disposição para todos aqueles que queiram manter contato, dirimir duvidas ou simplesmente se juntar a nossa causa.
Desejo à todos uma boa sorte e que este fórum sirva como um importante canal de comunicação dos monarquistas brasileiros.

Best Regards,

D. Fernando Von Noble
Conde Von Noble


Coordenador de Marketing e Comunicação
Líder Monárquico da Região Norte
Instituto Brasil Imperial
Ir para o topo Ir para baixo
http://vonnoble.webnode.com/
 
Sejamos todos bem vindos!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Brasil Imperial :: Núcleos Municipais do IBI :: Norte-
Ir para: