Conde Von Noble Coordenador Regional do Norte
Mensagens : 1 Data de inscrição : 23/01/2013 Idade : 43 Localização : Cacoal, Rondônia, Brazil
| Assunto: Sejamos todos bem vindos!!!! Qua 23 Jan 2013 - 19:52 | |
| Caros Amigos,
Cumprimento à todos em tempo que elogio a organização que criou esse fórum e que acredito venha a somar ainda mais na comunicação e informação entre os adeptos ao movimento monárquico.
Permitam-me que me apresente.
Sou Dom Fernando, Conde Von Noble, título emitido pelo Principado de Andorra e reconhecido pela família imperial brasileira. Sou paulistano, erradicado há 8 anos no estado de Rondônia. Há mais de 10 anos sou adepto a restauração da monarquia no Brasil, tive o imenso prazer em cruzar meu caminho com o nosso grande Comendador Antonyo da Cruz e por consequência faço parte do Instituto Brasil Imperial como coordenador de marketing nacional e responsável pela região Norte.
Coloco-me a disposição para todos aqueles que queiram manter contato, dirimir duvidas ou simplesmente se juntar a nossa causa. Desejo à todos uma boa sorte e que este fórum sirva como um importante canal de comunicação dos monarquistas brasileiros.
Best Regards,
D. Fernando Von Noble Conde Von Noble
Coordenador de Marketing e Comunicação Líder Monárquico da Região Norte Instituto Brasil Imperial | |
|